Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atletas de Campo Bom disputam a 33ª Copa Santiago de Futebol Juvenil

Além dos campo-bonenses outros dois  jogadores do Vale do Sinos representarão as cores de Juventude e São José-Poa na tradicional competição de base, que reunirá ainda a dupla Gre-Nal, Palmeiras e clubes do Uruguai e Costa Rica

Foto divulgação: Da esquerda para direita, Max, Diniz, Wendell e Pedro Santos

 Após uma pausa de cinco anos, a Copa Santiago de Futebol Juvenil retorna ao calendário do futebol gaúcho, reunindo talentos nacionais e internacionais entre os dias 8 e 18 de janeiro de 2025, em Santiago-RS. Entre os destaques desta edição, quatro jogadores da KLM Sports Agency vão em busca do seu espaço, representando duas equipes tradicionais do futebol do Rio Grande do Sul e do Brasil: Juventude e São José-Poa.

O goleiro Wendell (natural de Campo Bom), o meia Kauã Diniz (morador de Campo Bom) e o atacante Max (Ivoti), vestirão a camisa do São José. O trio chega embalado pelos títulos da Lifesa e da Liga Serrana 2024, conquistados recentemente com o Estância Velha. Já o centroavante Pedro Santos (Novo Hamburgo), defenderá o Juventude, atual campeão gaúcho da categoria sub-17.

O CEO da KLM Sports Agency, Kayan Martins, destaca o compromisso da empresa com o desenvolvimento dos agenciados e a busca constante pela abertura de novos mercados no cenário nacional e do Exterior. “A Copa Santiago está de volta após parar durante a pandemia. Grandes jogadores já participaram desta competição ao longo da história. Estamos confiantes de que nossos atletas irão aproveitar essa oportunidade para mostrar seu potencial e seguir crescendo na carreira”, destacou.

Com a participação de 10 times, divididos em duas chaves, a 33ª edição promete muitas emoções. Na Chave A estão Internacional, Juventude, Grêmio, Salto (Uruguai) e Criciúma. Já a Chave B conta com Cruzeiro (Santiago-RS), Palmeiras, São José, Alajuelense (Costa Rica) e Pinheiros.

Confira a tabela de jogos da fase inicial: 

Jogos do Juventude (Chave A):

  • 8 de janeiro, 21h: Juventude x Grêmio – Estádio José Francisco Gorski
  • 9 de janeiro, 21h: Juventude x Criciúma – Estádio José Francisco Gorski
  • 11 de janeiro, 10h: Juventude x Salto (Uruguai) – Estádio Municipal
  • 12 de janeiro, 21h: Juventude x. Internacional – Estádio José Francisco Gorski

Jogos do São José (Chave B):

  • 8 de janeiro, 18h: São José x Palmeiras – Estádio José Francisco Gorski
  • 10 de janeiro, 10h: São José x Pinheiros – Estádio Municipal
  • 11 de janeiro, 17h: São José x Alajuelense – José Francisco Gorski
  • 12 de janeiro, 10h: São José x Cruzeiro – Estádio Municipal

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook