Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil identifica e indicia indivíduos que agrediram Guardas Municipais

A Polícia Civil de Campo Bom finalizou o inquérito policial e indiciou seis homens e uma mulher para apurar as agressões sofridas pelos Guardas Municipais na noite do dia 31 de março

O caso de um vídeo que viralizou circulando pelas redes sociais em que é possível vislumbrar os agentes públicos tentando realizar a prisão de um indivíduo suspeito de perturbação da tranquilidade e desacato, enquanto diversas outras pessoas tentavam impedir a ação da Guarda Municipal, teve desdobramentos e uma investigação com inquérito finalizado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Campo Bom, Rodrigo Câmara, foram indiciados seis homens e uma mulher na ação criminosa da noite do dia 31 de março.

O CASO
Na ocasião, um dos Guardas Municipais ficou ferido, com escoriações na face e no corpo, além de ter sido ofendido com expressões injuriosas, sendo desacatado no exercício de suas funções legais.
Além disso, nos dias seguintes, os Guardas Municipais também foram ofendidos e ameaçados em redes sociais, por alguns dos mesmos envolvidos e também por outras pessoas.
No decorrer da investigação policial, todos os envolvidos no fato e nos desdobramentos em redes sociais foram identificados e, nesta data, foram indiciados pelo cometimento dos delitos de lesão corporal, desacato, resistência, ameaça e perturbação da tranquilidade.
O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

DENÚNCIAS: A comunidade pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil de Campo Bom, realizando denúncias anônimas através do WhatsApp (51) 98401-3237.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook