Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Endurance Brasil: MC Tubarão estreia protótipo na P2L e busca vitórias na GT4 em Interlagos

Os próximos dias prometem ser de muita adrenalina para a equipe MC Tubarão, de Campo Bom (RS). Na sexta-feira (16) e no sábado (17), o time gaúcho vai encarar as etapas 7 e 8 do Império Endurance Brasil, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. Além de ter modificado o layout e preparado a BMW M2 CS Racing #64, by Eurobike, da categoria GT4, e que é pilotada por Henry Visconde, Lucas Foresti e Victor Foresti, a MC Tubarão chega com mais novidades em solo paulista. Em recente anúncio, a equipe confirmou a chegada da 12ª geração dos protótipos Tubarão, e que será lançada à pista no maior templo do automobilismo brasileiro. O Tubarão XII será comandado por Paulo Sousa e Galid Osman e competirá na classe P2 Light.

O chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né Andrade), comentou sobre os desafios em Interlagos. “Trabalhamos bastante na BMW e vamos com tudo para tentar ganhar as duas corridas. Não vamos focar tanto no campeonato, mas sim em resultado de prova”, afirmou. “E com o novo protótipo queremos fazer uma boa estreia e o máximo de quilometragem possível, já visando nossa participação nas Mil Milhas de São Paulo, em janeiro”, pontuou Né Andrade.

Sobre o novo protótipo construído pela MC Tubarão, o carro tem motor Honda K20, preparado pela Dacar Motorsport, eletrônica ProTune PR8 com Dash 5.0”, câmbio Hewland FTR de seis marchas com acionamento por borboletas, freios Brembo – mesmos da Fórmula 1 – com seis pistões, e amortecedores JRZ.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook